terça-feira, 30 de dezembro de 2008

5 Minutos com Jesus 30/12/08

“Povos do mundo inteiro, voltem para mim, e eu os salvarei, pois eu sou Deus, e não há nenhum outro” (Is 45.22).

Uma mensagem a anunciar

Quando estamos a um dia do fim do ano, temos diante de nós as palavras registradas no capítulo 45 do livro do profeta Isaías, versículo 22. E destacamos o clamor de Deus que disse: “Povos do mundo inteiro, voltem para mim, e eu os salvarei, pois eu sou Deus, e não há nenhum outro” (Is 45.22).
Estas palavras de nosso Deus expressam o grande desejo dele: o de que todas as nações se voltem para ele, arrependidas, na certeza de que, se o fizerem, serão recebidas e salvas por ele.
Durante este ano, mais uma vez procuramos ser anunciadores desta boa notícia. Vocês que nos ouvem ou que lêem nossas mensagens são testemunhas disso. Ao longo de todos os dias temos anunciado que só há um meio de se receber a salvação que Deus oferece: crendo que Jesus Cristo, ao morrer na cruz, pagou completamente a dívida de nossos pecados.
Se você, que ouve ou que lê essa mensagem, já crê nisso, você é bem-aventurado. No entanto, sobre você pesa agora a responsabilidade de tornar conhecida a outras pessoas a verdade que liberta e salva. Se você, porém, ainda não crê, fica aqui o nosso convite a estudar o evangelho de Cristo para que o Espírito Santo possa convencê-lo da verdade e receber também pela fé a salvação que vem do Deus verdadeiro. Que assim seja.
Oremos: Bondoso Deus, obrigado por receberes os que se aproximam de ti, arrependidos e confiantes de que Jesus é o Salvador. Continua movendo pessoas a crer nisso. Amém.
Pastor Egon Martim Seibert

Nenhum comentário: